sábado, 19 de abril de 2014


 


Noite  muito agradável ...
Atendi um casal muito especial..
Que delicia.
Uma morena linda,
corpinho de modelo e rosto encantador..
Ele era uma gato tb...rs
No começo ela ficou um pouco tímida,
mas logo se soltou...
Que b... deliciosa,
Não resisti né,
chupei mesmo
Muito, muito..
Barbaridade.
Quanto ao marido,
Pedi a permissão dela para
d... gostoso p/ ele..
Ela respondeu:
Com certeza.
Ele não perdeu tempo.
Me pegou de jeito enquanto ela me beijava.
e que beijos...humm.
Obrigada pela visita.
Carol Gaúcha.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu era uma pessoa tão vazia antes de te encontrar.
Bah, com o que eu  me importava?
somente com coisas que enchiam
meu bolso e não minha alma.
Ai eu te encontrei.
Lembro-me que no começo foi difícil.
Como vc era/é arteiro..
Eu brigava com você,
mas logo tu estava ali,
me bajulando, pedindo meu carinho.
O melhor presente que eu poderia ganhar,
Você.
Você fez com que meu lado doce, menina
voltasse.
O seu amor sincero..
sem pedir nada em troca.
Ahhh....
Como é bom te ter em minha vida.

Amores,
Bonjour!
Estarei atendendo normalmente nesse feriado e
no final de semana.
(Sexta,sabado,domingo e segunda).
para agendar, por favor enviar mensagem sms.
Um beijo a todos
e feliz Páscoa.
Que o Grande arquiteto nos 
ilumine nessa data tão especial.
Beijo, beijo.
Carol Gaúcha


 

quarta-feira, 16 de abril de 2014




Bahhh..
Tem guri que pede para ouvir malcriação..
Oh se pede...
Eu sou uma bonequinha, uma princesa..
Mas quando quero ser chata.
Barbaridade...
Muito homem pede arrego.
Tem coisas que eu não faço!!!
Nem pagando, negociando, bajulando.
Mas tem guri que insiste..
Poxa, existem tantas gurias na cidade.
ele vem encher o saco logo de quem?
Da Carolzinha..
É, só mandando ir de F...........

Fique tranquila..
Farei melhor.
Espera p/ tu ver.
Carol Gaúcha.


Recebi essa imagem agora a noite.
E olha que sorte,
O hobby do guri é fotografar.
Ele me mandou a imagem p/ eu conhecer mais sobre
seu trabalho.
Me encantei.
Linda,linda.
Depois de muito papo,
pedi a ele que me fotografasse.
porem, quero algo diferente,
algo mais ousado.
Expliquei exatamente o que eu quero e
ele aceitou..rs
fiquei trifeliz.
Vamos ver no que vai dar...
Ah, esse guri é indicação de outro cliente..
Mais um  motivo p/ ficar feliz.
Beijo,beijo.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu não sou de usar brinco, colar e etc..
Uso somente essa pulseira.
Life-vivara.
Já fazia um tempinho que meu cliente estava reparando e me perguntando o significado de cada pingente.
Hoje ele chegou com uma caixinha,
super. delicada, uma graça..
Pensei até que fosse uma aliança...kkkk
Quando abri,
que surpresa agradável,
mais um pingente..
Um coração de ouro branco.
Lindo, lindo..
sem duvidas,
Sempre me lembrarei de ti,
de nossos momentos juntos.
(de suas palhaçadas principalmente).
É uma pena que tu vai ficar um tempinho fora,
Mas fique tranquilo.
Irei te visitar assim que possível...
adoro Orlando..
Beijo beijo,
e Obrigada pelo presente.







Recebi uma ligação muito especial hoje.
Era de uma Guria...
Sim,
Uma guria ...casadinha..
Quer trazer o maridinho dela aqui...Hummm....
Nos acertamos e conversamos bastante.
Acho muito justo conversar bastante com o casal,
Para eu entender o que eles procuram e  o que realmente querem..
pois existem casos e casos, né ?!
e dependendo , eu prefiro não atender.
Tudo acertado.
Agora só esperar ansiosamente a visita...



segunda-feira, 14 de abril de 2014

 

 

Totalmente diferente do que eu posto aqui,
Mas essa eu precisei compartilhar com vcs.
Hahahahahahaha...
Estou rindo até agora.



Bahhhhhhhh...
Estou até agora querendo mais , né amore?!
1...
2...
3... ele já estava arrumadinho p/ ir embora.
Começou a me beijar.
Não aguentei.
Tentei, tentei mas não teve jeito.
tive que mostrar para ele como gaúcha faz.
Tirei a roupa dele,
e o levei p/ o quarto novamente
Derrubei ele pela 3x.kkk
Ainda falei, G... amor..
G...amor
aqui oh....
Desnecessário escrever mais detalhes..
Hahahahaha..
Mas já combinamos,
Da próxima ele vem p/ uma massagem,
E darei a ele  somente  meu C....
Pq isso ele não tem em casa...rs
Carol Gaúcha.



Bom dia!!!
O meu começou super. cedo.
06:20 da manhã e já estou aqui , em pé.
Só passei aqui pelo bloguinho p/
desejar um lindo dia e uma
ótima semana a vocês.
Adoro segunda-feira, começo de semana.
Ela sempre nos da a oportunidade de começarmos
novamente ou tentar...rs..
Que o Grande Arquiteto nos de força,
Fé e foco.
Força para aguentar as lutas de nosso dia-a-dia.
Fé para não desistir de nossa jornada.
Foco para seguir em frente em busca do nosso
objetivo, daquilo que nos faz bem!

Carol Gaúcha.



domingo, 13 de abril de 2014




deus romano Janus.
Adoro essa imagem.
Tanto que gosto, mandei fazer uma pulseira com um pingente.
Adoro a historia,
Diz que uma face representa o passado.
A outra  representa o futuro.
Um lado o lado bom,
O outro um lado ruim.
Todos temos um passado,
um futuro, um lado bom e  um lado ruim.
Devemos aceitar isso em nós e nas pessoas que amamos.


sábado, 12 de abril de 2014

Hoje a noite vai terminar assim..
Eu acho...rs

 
Como foi bom te receber em minha casa...
Loiro, alto e lindo...rs
Me senti uma Bonequinha em seus braços..
Bahhh..
Olha que eu sou alta em,
para te beijar tive de ficar na pontinha do pé.
Mas valeu a pena..
Que beijo bom.
Que pegada gostosa.
Que colinho delicioso.
Confesso que até as mordidinhas no bumbum
valeram a pena.
Tu es um príncipe.
Sabe aquela nossa conversa?
E se..............?
Pois é,
barbaridade.
Já estou.






Quero agradecer a visita do meu Japa ontem..
Ele saiu de Mogi, para vir me ver... me sinto honrada..
Tu sabes que me divirto contigo né?!
Nossa lance vai muito além disso..
Muito além de somente sexo. Kkkkkkkkk..
Adoro você Amore.
Obrigada pela Noite.
Pelas risadas.
Pelo carinho.

 


 


 

 



O sábado foi tão agitado,
que bah..
Quase não consegui fazer o que tinha que ser feito.
Só tive tempo de almoçar agora..
E logo sairei P/ atender outro cliente.
Mas esta bom, gosto assim.
Correria, agitação e beijos roubados.





Incrível como encontramos inspiração em algumas pessoas.
Sou muito fã dessa  Mulher.
Ela não é muito conhecida..
Só quem entende de historia vai saber de quem estou falando.
Desde criança eu lia, ouvia boatos e acompanhava a historia dela.
Ela conseguiu abalar um pais inteiro
Seu jeito meigo, Inocente, singelo ....
Conquista.
Ela tem o conhecimento da alma humana.
Sabe ver suas ambições,
Seus pecados e Fraquezas.
Admiro muito mulheres assim.
Bah..
Minha musa..


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Muito bom.....
Hahahaha..
Deus é Gaúcho.

 


Sinto saudade do meu Sul..
Saudade de minha mãe.
Saudade do seu jeito doce ao me aconselhar.
Saudade do seu jeito amoroso.
Saudade de tudo.
Hoje tudo o que eu precisava
era de um abraço.
Um beliscão.
Uma bronca...
Um Bahh Guria te passo a chinela.
Tudo o que eu precisava era
olhar bem no fundo
dos teus olhos
e tirar forças p/ continuar.
Mas ouvir sua linda voz..
Dizendo
Tu já sabes quando vens p/ casa?!
Já me acalma..

 



Tu quer ser  melhor em que?
Nisso?!
Tu faz tanta questão do que?
disso???
Fique a vontade...
Eu não quero.
Aproveite sua fama.
Grande fama por sinal.
Espero que tu se orgulhe dela
mais pra frente.




Obrigado pelo bombardeio de mensagens.
Quanto drama de vcs em...kkkkk
Obrigada de coração.
Não sabia que eu era tão querida..bahh
Por pessoas que não me conhecem e por pessoas que me conhecem.
Fico Trifeliz pelo carinho.
Quanto ao blog,
Irei mudar o estilo.
Falarei mais sobre meu trabalho, sobre meus encontros.
Claro que nunca expondo meus clientes.
Sempre sendo uma bonequinha, sempre.
Postarei vídeos tb.
Pois nem sempre tenho saco p/ escrever.
Guria de Luxo.